Apresentado no Botafogo-SP, Diones nega pressão em ano do centenário

(Foto: Agência Botafogo)

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


Na última semana, o Botafogo-SP apresentou o volante Diones, de 32 anos, como mais um reforço para o Campeonato Paulista. O atleta disse, em coletiva de imprensa, que não vê pressão em ano do centenário do clube, que será comemorado no dia 12 de outubro.

“É gratificante fazer parte de um clube centenário, e não é pressão, como vejo as pessoas falarem, é uma responsabilidade a mais, de dar mais alegria ao torcedor. Espero que a gente consiga isso neste ano”, comentou.

Para evitar gastos, o Botafogo aposta em jogadores “desconhecidos”, mas que foram destaques nos últimos anos. Em seu currículo, Diones tem um título do Campeonato Maranhaense e dois do Campeonato Baiano. O jogador disse que o elenco formado pode surpreender no Paulistão.

“Juntamos pessoas acostumadas a títulos e campeonatos grandes, isso é um fator positivo. É um grupo experiente, com jogadores que disputaram Série B, Série A de Brasileiro. O Léo Condé tem o grupo na mão, com jogadores que já atuaram com ele, que se conhecem, isso vai ajudar bastante a equipe”, disse o volante.

A estreia do Pantera será no dia 18 de janeiro, às 19h30, contra o Bragantino, fora de casa.

Comentários