Com expulsos e gol no fim, Comercial empata e é eliminado da Copa São Paulo

(Foto: Rafael Alves/Comercial)

Por Redação Blog do Esporte


O Comercial empatou com o Paraná na tarde dessa terça-feira (9) por 2 a 2 pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e deu adeus a competição. Precisando da vitória, o Leão levou o empate aos 46 minutos do segundo tempo, além de ver dois jogadores expulsos minutos antes do gol paranaense.

O Comercial começou em cima e marcou o primeiro gol aos 31 minutos com Zé Andrade, que bateu sem força, mas suficiente para vencer o goleiro Guilherme. No minuto seguinte, o Paraná empatou com Warley, que subiu de cabeça para aproveitar a sobra depois da bola explodir no travessão.

Ainda na primeira etapa, novamente Zé Andrade aproveitou o bate-rebate na área para deixar o Leão na frente do marcador.

Com a pressão no segundo tempo, o Comercial teve Matheus Santos e Denner expulsos após cometerem duras faltas nos adversários. Com nove jogadores, o Leão segurou a pressão até os 46 minutos, quando Alan aproveitou o cruzamento para desviar a bola no canto esquerdo do goleiro e igualar o placar. O técnico Gustavo Marciano e alguns jogadores comercialinos foram para cima do árbitro para reclamar das expulsões e dos seis minutos de acréscimo, mas a Polícia Militar entrou em campo e controlou a confusão.

O outro classificado do grupo foi o Rio Branco de Americana, que venceu o Juventude por 2 a 0, na partida das 14h.

Comentários