sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Azpilicueta diz que é preciso focar no Inglês e “esquecer” o Barcelona

(Foto: AFP)


O Chelsea vem de um empate contra o Barcelona, pelas oitavas da Liga dos Campeões, mas o lateral Azpilicueta afirmou que essa preocupação precisa ter uma pausa. Isso porque o jogo de volta será apenas em 14 de março e, no próximo domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, os Blues enfrentam o Manchester United, às 11h (de Brasília), no Old Trafford.

“Contra o Barcelona tivemos uma ótima performance da equipe, quase perfeita. Agora, temos um jogo difícil no domingo e temos que virar a chave para o próximo alvo, a Premier League, e tentar chegar o mais longe possível “, comentou. “O próximo jogo é sempre o mais importante porque é onde você pode obter os três pontos”.

Nesta temporada, na 12ª rodada da Premier League, o time comandado por Antonio Conte já enfrentou e venceu os Reds. Na ocasião, o espanhol Morata foi autor do único gol da partida, justamente após cruzamento de Azpilicueta.

O Chelsea é o quarto colocado, com 53 pontos, enquanto o United possui 56 e é vice-líder, atrás do Manchester City, disparado com 72 tentos.

Gazeta Esportiva