São Paulo deve negociar Rodrigo Caio com russos na janela de julho

(Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)

Por Redação Blog do Esporte


O São Paulo deve ter mais uma baixa no time para o Campeonato Brasileiro. Segundo informações internas do clube, o Zenit, da Rússia, pagará a multa de 18 milhões de euros (R$ 67,8 milhões) para contratar o zagueiro Rodrigo Caio. A negociação foi informada para o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, mas o pagamento ainda não foi realizado.

“Se eles realmente pagarem a multa, não temos nada a fazer a não ser lamentar”, afirmou Leco.

A venda, no entanto, frustra os objetivos do técnico Dorival Júnior, que assumirá a equipe na segunda-feira (10). O treinador disse que gostaria de contar com o zagueiro de 23 anos, que vinha sendo titular da equipe. Em resposta, a diretoria garantiu que o clube não tinha intenção de vende-lo.

A negociação ainda não foi concretizada e o atleta não se pronunciou sobre o caso. A venda engorda a lista de saídas do tricolor, que negociou David Neres, Lyanco, João Schmidt, Maicon, Luiz Araújo e Thiago Mendes em 2017. Como informado pelo Blog do Esporte, Cueva deve receber propostas que giram em torno de 10 milhões de euros, cerca de R$ 37,7 milhões.

Comentários