sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Meninas de Chapecó vencem em casa e se classificam na Copa do Brasil

(Foto: Giba Pace Thomaz / Chapecoense)

Por Redação Blog do Esporte


O time feminino da Chapecoense fez a lição de casa ao bater o Estância Velha, do Rio Grande do Sul, por 3 a 2, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil nessa quinta-feira (1º), na Arena Condá. Agora a Chape terá pela frente o Foz Cataratas, que eliminou o Araranguá na última quarta-feira.

Após o empate por 2 a 2 na casa dos gaúchos, apenas uma vitória simples dava a classificação para uma das equipes. Quem abriu o placar foi Caroline, no final do primeiro tempo, e colocou as visitantes em vantagem. Aos 10 minutos da segunda etapa, a Chapecoense empatou com Rafa. 

Aos 38 minutos, mais um gol dos visitantes, agora com Jaqueline. Quatro minutos depois, Mayara empatou a partida. Já nos acréscimos, enquanto o jogo ia para os pênaltis, Milena acertou belo chute no canto e garantiu a vitória e a classificação da Chape para as oitavas de final.

Neste sábado (3) teremos mais dois jogos para decidir os classificados. O Santos enfrenta fora de casa o Mixto-MT, depois de aplicar 10 a 0 no litoral paulista, e o Audax recebe o Pinheirense do Pará, também com uma vantagem elástica de 9 a 0.