Em clássico, Força bate Cascavel e sobe na classificação da Copa Ipanema

(Foto: Nicholas Araujo/Divulgação)


Em dia de clássico, os nervos ficam à flor da pele e o futebol é decidido nos detalhes. Na tarde desse sábado (24), foram estes detalhes que decidiram a partida entre o Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP) e Cascavel. Com gol no fim do primeiro tempo, o Coruja venceu o clássico por 1 a 0 e se manteve na zona de classificação da Copa Ipanema Super Masters Grama.

A partida teve todas as emoções de um clássico de futebol. No primeiro tempo, o Força dominou as principais ações e chegou perto do primeiro gol com o atacante Dê pelo lado direito. Pressionado pela defesa, o atleta cruzou a bola para a grande área, mas a redonda fez uma curva, acertou o travessão e saiu pela linha de fundo.

Enquanto os adversários buscavam o contra-ataque, o Coruja investia nas jogadas de linha de fundo. Novamente Dê apareceu no ataque, e em tabela com Marcinho, quase abriu o placar. Quem estufou as redes foi Marcinho, em jogada de Caio, que após driblar o adversário, deu passe para o atacante abrir o placar com chute no canto direito ao final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, os papéis se inverteram e foi a vez do Cascavel buscar o ataque. O time do técnico Araujo realizou algumas modificações e apostou no contra-ataque com Marcinho, Dê e o meia Celso. Este último teve bela chance após arrancar no meio de campo, fazer tabela com Dê, mas na hora do chute ao gol, o meia se atrapalhou e foi desarmado. Dê também teve chance parecida cinco minutos depois, mas a marcação cortou pela lateral.

Nos minutos finais, o Cascavel não conseguiu furar a defesa compacta do Força e o apito final decretou os três pontos ao Coruja. Nos outros jogos, o Restão venceu o Lado a Lado por 1 a 0 e o JR Motos derrotou o Botafogo por 3 a 0.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos e o Supermercado BBCOP.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com  

Comentários