domingo, 4 de setembro de 2016

Orlândia vence Pompeia em estreia da Copa Paulista de Futsal

(Foto: Luan Amaral/ ADC Intelli)

Por Redação Blog do Esporte


O Orlândia garantiu os primeiros pontos na estreia da Copa Paulista de Futsal, contra o Pompeia Futsal no último sábado (3). As duas equipes se enfrentaram no Ginásio Prof. Sérgio Baptista Zacarelli, em Bebedouro, e os Grenás venceram por 3 a 2.

A partida foi bem disputada pelas duas equipes e quem abriu o placar foram os visitantes, em jogada de Mura que bateu cruzado. Alguns minutos depois, Cabreúva rolou para Augusto empatar o duelo. Douglas ainda faria o segundo gol, deixando a Intelli em vantagem no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Pompeia chegou pressionando com formação de goleiro-linha e conseguiu o empate nos minutos finais. O que ninguém contava era que Thiago, a 12 segundos do fim do jogo, marcou o terceiro e deu a vitória para o Orlândia.

A equipe grená volta a quadra na sexta-feira, quando enfrenta o Dracena, as 19h, no Ginásio Alaor Ferrari, na casa dos adversários. O Pompeia retorna na copa apenas no dia 21, novamente contra a Intelli, as 19h, na Arena de Esportes e Eventos, em Pompeia.