sábado, 3 de setembro de 2016

Próximo da classificação, Rodrigo Thiesen projeta decisões e confronto com o líder da Série C

(Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo)


Reta final na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e o Botafogo de Ribeirão Preto vem construindo uma campanha sólida na competição. Vice-líder do Grupo B com 27 pontos, a equipe soma sete vitórias, seis empates e apenas duas derrotas.

Restam três jogos para o fim da fase de grupos e, já nesta próxima rodada, o Pantera pode praticamente garantir sua classificação para as quartas de final. Serão três decisões para o clube, pelo menos é o que diz o volante titular Rodrigo Thiesen. “Estamos em busca o quanto antes da classificação e cada jogo será uma decisão. Mais uma vitória e ficamos muito perto do primeiro objetivo, que é passar para as quartas de final. Vamos viver jogo a jogo e focar no acesso à Série B”, destacou o jogador, que não perde uma partida há seis jogos, desde o mês de julho.

Pela frente, na próxima segunda-feira (05), o Botafogo enfrenta o líder Guarani, que possui quatro pontos a mais na tabela. Oportunidade boa para o clube se aproximar da primeira posição. “No jogo do turno empatamos em 0 a 0, mas vimos que temos totais condições de vencer. Estamos nos preparando bem durante essa semana e vamos buscar esses três pontos”, finalizou.

A partida entre Botafogo-SP e Guarani acontece às 19h15, no Estádio Santa Cruz.

AV Assessoria