segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Edno rescinde contrato com Botafogo-SP e vai para Minas Gerais

(Foto: Agência Botafogo)

Por Redação Blog do Esporte


O atacante Edno é a primeira baixa do Botafogo para o decorrer da série C do Campeonato Brasileiro. O jogador se reuniu com a diretoria tricolor nesta segunda-feira (28) e pediu a rescisão do contrato, que iria até o final do Campeonato Paulista de 2018.

O atleta recebeu uma proposta do América-MG e deve assinar com o clube mineiro nesta semana. O clube é líder da série B do Campeonato Brasileiro e pode voltar à elite nacional no ano que vem.

“Estou tendo a oportunidade de defender o América-MG, uma equipe que vem muito bem na Série B do Brasileiro e posso voltar a jogar uma Série A de Brasileiro no próximo ano. Tenho 34 anos e é uma oportunidade muito boa para a minha carreira. Sei que muitos vão dizer que sou mercenário, mas todo atleta busca melhores oportunidades, já que temos uma carreira muito curta. Agradeço a todos e estarei torcendo para a classificação e um acesso do Botafogo”, disse Edno.

Edno chegou ao Pantera para a disputar da série C do Brasileiro, participou de todos os 16 jogos da competição e anotou cinco gols.