Paulo Autuori critica estrutura do Arruda e cobra CBF por mudanças

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


No empate em 0 a 0 entre Santa Cruz e Atlético-PR, no jogo de ida da Copa do Brasil nessa quarta-feira (10), o técnico Paulo Autuori foi categórico ao criticar as instalações do Estádio do Arruda, apontando alguns inconvenientes nos vestiários antes e depois do jogo.


Durante a coletiva de imprensa, Paulo criticou diversas várias a Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), cobrando uma solução da entidade. “Eles estão padronizando os gramados, mas não têm os mesmos cuidados com a higiene nos vestiários. Aqui no túnel estava alagado, o banheiro transbordando de água e sem papel higiênico”, disse o técnico.

Com as chuvas dos últimos dias em Recife o gramado do Arruda ficou danificado e impossibilitado de apresentar condições ideais de jogo. “É muito simples falar que quer chegar ao nível do futebol lá fora [outros continentes], mas tem que haver uma identificação rigorosa nos estádios e ver quais permitem um trabalho minimamente favorável aos profissionais, tanto de imprensa como dos clubes. Esses senhores da CBF não tomam conhecimento por que estão em seus escritórios ou não podem sair do país porque senão vão presos”, criticou.

Comentários