Em desabafo, Hernane Brocador promete voltar com Sport para Série A

 (Foto: Marlon Costa Pernambuco Press)


O atacante Hernane Brocador era a grande esperança de gols do torcedor do Sport, nesta temporada. Contratado em agosto para ajudar o clube a livrar o rebaixamento para a Série B, falhou na missão. Fez dois gols, foi contestado pela torcida e acabou a temporada no banco de reservas, com o Sport sendo rebaixado. Ele usou uma de suas redes sociais, nesta terça-feira, para desabafar depois de um ano ruim. E prometeu voltar com o Leão para a Série A.

Hernane Brocador defendeu o Sport em 16 jogos e marcou dois gols. Um na derrota contra o Corinthians e outro na vitória sobre o Santos, na última rodada, mas que não ajudou o Leão a se livrar do rebaixamento, por conta dos outros resultados da rodada.

Hernane é um dos jogadores com contrato em vigor com o Sport até o fim de 2019. Por enquanto, ele está garantido no clube para a disputa do Campeonato Pernambucano e da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019.



Eu amo jogar futebol. Minha vida inteira é dedicada a fazer gols e mesmo passando por uma fase difícil, nunca me escondi em campo e sempre batalhei pela equipe e pela felicidade de jogar a bola na rede e fazer a alegria da torcida. Mas esse gol foi diferente. Foi um desabafo, um alívio misturado ao sofrimento que só quem viveu esse ano complicado no Sport sabe o que eu senti. A torcida. Quero aproveitar para agradecer a cada torcedor que acreditou, que lotou a Ilha, que empurrou, que me enviou mensagens de incentivo. Dediquei o gol a minha esposa, mas ele também é de cada um de vocês, eu gostaria de ter feito muito mais, muito mais para que hoje não estivéssemos passando por essa situação, e peço desculpas. Ao mesmo tempo, digo que sempre dei o meu melhor e mesmo com todos os problemas que enfrentamos, os mais experientes tentavam dar suporte aos mais novos para atravessarmos os piores momentos. Joguei com a alma e foi com ela que domingo passado me esforcei para que permanecessemos na serie A. Não deu. Meu coração está em pedaços como cada torcedor do leão e agradeço a vocês pelos momentos de emoção e explosão. A gente volta! Seguimos! #H9 ⚽❤
Uma publicação compartilhada por Hernane Brocador (@hernanebrocador) em

Globo Esporte

Comentários