Rafael Almeida ganha duas medalhas de ouro no Circuito Pan Americano de Paraciclismo de Estrada 2019

(Foto: Divulgação)


No último fim de semana, dias 15 e 16 de junho, Diadema, na Grande São Paulo, sediou o Circuito Pan Americano de Paraciclismo de Estrada 2019. O atleta Rafael Almeida, patrocinado pela DMCard por meio do programa “Dedica Mais”, ocupou por duas vezes o topo do pódio em sua categoria handbike MH2. No sábado, disputou a prova contra-relógio e, no domingo, correu a prova de resistência, conquistando a medalha de ouro em ambos os circuitos.

“Para o Circuito Pan Americano fizemos mudanças na minha preparação aumentando o volume e a intensidade dos meus treinos para essa competição e o resultado foi o que eu estava buscando, conquistar o primeiro lugar nas duas provas”, comemora Rafael. “Cada atleta que ficou em 1º lugar nas categorias recebeu a camisa de campeão do Circuito Pan Americano de Estrada, e somaram pontos para o ranking nacional e mundial”, conta o paraciclista.

No dia 14 de fevereiro de 2019, com um grande evento em São José dos campos, a DMCard lançou o “Dedica Mais”, o maior programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba. A partir de então, a empresa passou a apoiar mais de 730 atletas joseenses nas modalidades Basquete masculino, Vôlei masculino, Futebol feminino, Futsal feminino, Rugby masculino e feminino, Judô masculino e feminino; além de equipes de paradesporto nas modalidades de Atletismo, Natação, Karatê, Judô, Goalball e Paraciclismo.

Trata-se de um programa que visa a inclusão social, pois apoia não apenas atletas e times de alto rendimento, como também as categorias de base, as futuras promessas do esporte nacional. E, como o esporte e a educação caminham lado a lado, o programa ainda contempla 40 bolsas de estudo em cursos de inglês em parceria com a The Family Idiomas e curso pré-vestibular em parceria com o Poliedro.”

O apoio da DMCard no fomento ao esporte de São José dos Campos está em linha com os valores da empresa dentro da comunidade em que está inserida, entre eles, a transformação social por meio do esporte, proporcionando educação, inclusão social e estimulando que desenvolvam todo seu potencial.

Comentários

  1. achei muito interessante essa matéria,pois acho importante que as pessoas valorizem outras que tem deficiência,parabenizo pelos criadores do blog por dar destaque por essas pessoas que têm suas dificuldades mas resolve o problema adoro ver a que mais alguém se importa com essa pessoas parabéns ótimo blog👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui damos a voz a todos os esportes! Obrigado pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!