Nova dona da Stock Car lança rede de lojas automotivas da categoria

(Foto: Divulgação)


Maior categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car terá uma rede de lojas automotivas com o seu nome a partir desta quarta-feira. A Stock Auto Service será uma rede de oficinas mecânicas que pretende atrair os fãs da categoria. Iniciativa da Veloci Investimentos, especializada em negócios ligados ao esporte a motor e à mobilidade, que comprou a categoria no fim de 2020. A ideia é expandir o negócio para todas as cidades com etapas da Stock Car.

- O fã da Stock Car geralmente tem uma ligação especial com o automóvel. Então o nosso mote é sermos a ponte entre a paixão pelo esporte e o carinho e zelo pelo carro que te leva ao trabalho e transporta a sua família. O conceito das lojas é o one stop shop, onde você vai para um atendimento rápido e preciso. Nossa meta é atender a todos os perfis de cliente, desde o apaixonado pelo carro até o usuário que encara o veículo somente como uma ferramenta útil para o dia a dia. Mas, em todos os casos, sempre com uma experiência agradável e ambientada no mundo da Stock Car - disse Fabio Aires, CEO da Stock Auto Service.

Felipe Massa é o embaixador da rede de lojas. Além de participar de ações com clientes nas lojas e nas etapas da Stock Car, o piloto também leva a marca no macacão e no seu Chevrolet Cruze. Ele faz sua temporada de estreia na principal categoria do país. A meta da operação é inaugurar cem lojas em dois anos.

- O setor de aftermarket movimenta mais de R$ 10 bilhões por ano no Brasil. É tão importante, que é considerado serviço essencial mesmo durante a pandemia. Como todos os segmentos, este mercado passa por uma adequação, mas no segundo semestre de 2021 e em 2022 ele voltará à estabilidade e ao crescimento. Na pandemia as pessoas se locomovem menos, há uma retração natural, e isso também deve gerar uma demanda represada a ser satisfeita no futuro - completou Fabio.

Os serviços oferecidos pela rede vão desde a manutenção rotineira, como troca de pneus e de óleo, passando por uma gama variada, como a customização de rodas importadas. Os primeiros quatro endereços da rede Stock Auto Service são: Rua Clodomiro Amazonas, 241, Itaim Bibi; Rua Turiassú, 1.100, Perdizes; Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 585, Chácara Santo Antonio, e Alameda Araguaia, 541, Alphaville (em Barueri). As próximas lojas, a serem inauguradas em julho, serão no bairro da Vila Leopoldina e em Osasco, também na Grande São Paulo.

Globo Esporte

Comentários