Fernandes confia na permanência de Kléber Pereira

O técnico Márcio Fernandes comentou após a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Guaratinguetá, na Vila Belmiro, sobre a permanência de Kléber Pereira no clube. Para o treinador, independentemente de terem equipes interessadas em contar com o futebol do atacante, Fernandes acredita que o camisa 9 não sairá.

O questionamento surgiu por conta das declarações dadas pelo centroavante na última terça-feira e logo após o término da partida, ainda no gramado do estádio santista. "Eu quero é jogar. Enquanto tiver contrato, vou cumprir. Só depende do Santos. Tem propostas, mas estou muito feliz aqui e quero ficar", disse Kléber Pereira. "Não tem tom de despedida", completou.

Para Fernandes, é natural que um jogador da qualidade do seu goleador tenha propostas, mas o comandante alvinegro pensa que a diretoria do Santos deve fazer o possível para garantir a permanência do avante na Baixada Santista.

"Não tenho garantia, é só uma confiança que eu tenho. Não posso dizer se ele vai continuar, porque não mando no Kléber Pereira. Proposta deve existir mesmo porque o Kléber Pereira é uma certeza de gol, mas não estou sabendo nada com relação a isso. Só sei da importância dele para o time e o nosso presidente (Marcelo Teixeira) também", comentou o treinador.

Comentários