Goleiro Léo coloca duas placas de titânio após choque com Fred na Copa do Brasil

(Foto: Daniel Teobaldo / Futura Press)

Por Redação Blog do Esporte


Após se lesionar no jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o goleiro Léo passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (8), onde implantou duas placas de titânio na face para corrigir as fraturas sofridas na partida. O goleiro chegou a ficar com um inchaço muito grande e saio de campo direto para o hospital.

Durante o jogo, o atacante Fred acertou uma joelhada no rosto do goleiro ao tentar fazer o gol. Imediatamente, os médicos entraram em campo e levaram Léo para a ambulância. De lá, o goleiro foi levado para o hospital, onde passou por exames.

De acordo com a assessoria de imprensa do Paraná, a cirurgia foi considerada um sucesso e Léo deverá ter alta já nesta quinta. A avaliação médica é que ele poderá retornar aos treinos em breve e a recuperação deve durar em torno de 45 dias.

Para substituir o goleiro titular, o clube contratou Richard na última semana. Ele estreou no empate em 1 a 1 com o Londrina nessa terça-feira (6), em partida válida pela série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários