TV Cultura assume transmissão de amistosos do Brasil em Melbourne

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


Após CBF e Globo não firmarem um acordo para os dois próximos amistosos da seleção brasileira de futebol, que ocorrerão nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, na Austrália, a TV Cultura assumirá a transmissão em TV aberta, com a narração de Nivaldo Prieto e os comentários de Pelé e Denílson, que foram escolhidos pela entidade máxima do futebol brasileiro.

A TV Brasil também disponibilizará o sinal gratuitamente também após parceria firmada com a Confederação. Os amistosos deverão ser vistos também pelo Facebook, no entanto, essa exibição ainda não foi anunciada.

Para os smartphones, a Vivo, que é parceira da CBF, vai disponibilizar o sinal da transmissão de modo gratuito para os mais de 74 milhões de clientes pelo site Vivo Futebol (www.vivofutebol.com.br) e por um aplicativo disponível para os sistemas iOS e Android.

Pelo site, a autenticação será automática para os usuários da rede móvel da operadora. Quem estiver usando Wi-Fi terá que informar o número de sua linha móvel e inserir um código enviado por SMS.

As partidas serão contra a Argentina (09/06) e contra a Austrália (13/06).

Comentários