Vasco acerta empréstimo do meia Guilherme ao Vitória

(Foto: Reprodução)


Sem espaço no Vasco, o meia Guilherme vai jogar no Vitória até o fim do ano. Os clubes acertaram o empréstimo do jogador, que se apresenta em Salvador na próxima segunda-feira.

Guilherme, de 23 anos, era interesse antigo do Vitória. O clube chegou a procurar o empresário do jogador, Carlos Leite, no início do ano, mas a indefinição política do Vasco atrapalhou. Nova tentativa foi feita no último sábado, quando o jogador virou fora do clássico com o Flamengo e não foi inscrito na Libertadores.

A ideia do Vitória é utilizar Guilherme como meia centralizado, sua posição original. No Vasco, em virtude da concorrência, ele vinha sendo escalado pelos lados.

O clube cruz-maltino vê com bons olhos a saída do jogador e entende que ele precisa ganhar maior rodagem - ele tem contrato até dezembro de 2020.

A torcida vascaína cobrava maior utilização de Guilherme, mas o meia nunca engatou sequência de partidas. Neste ano, por exemplo, foi destaque na pré-temporada, começou como titular contra a Cabofriense, mas foi substituído no intervalo.

Globo Esporte

Comentários