AIRSOFT - Um jogo de Táticas Militares e Policiais onde o jogador precisa ter HONRA!

(Foto: Divulgação)

Parceria com Casa da Carabina


O Airsoft surgiu no japão em meados dos anos 70, e hoje está em praticamente todos os países. É um esporte completo, onde o jogador precisa de preparo físico para aguentar as maiores batalhas. Dois times recebem missões a serem cumpridas e para isso criam estratégias de defesa e ataque.

As armas utilizadas disparam esferas de pvc 6mm, trata-se de armas automáticas ou semi-automáticas, em sua maioria elétricas. Segundo Marcelo Stahlhöfer, proprietário da empresa Casa da Carabina, um dos maiores sites do setor na internet, todas as armas possuem a ponta cor de laranja conforme normas do Exército Brasileiro que é responsável pela fiscalização da importação e comércio dos equipamentos no Brasil.

Marcelo ainda destaca que as armas só podem ser adquiridas em empresas legalizadas no Exército e que fornecem a Nota Fiscal do Equipamento. São Rifles, Pistolas, Metralhadoras e Snipers, todas armas, réplicas muito reais das armas reais.

O Airsoft é um esporte completo, que pode ser praticado por pessoas maiores de 18 anos, onde o jogador se relaciona em companheirismo, criando amizades que perduram pela vida. A adrenalina gerada em um jogo airsoft, faz muito bem ao jogador, reduz o estress diário e gera sensação de bem estar.

Honra

Os jogadores de airsoft, primam pela honra e parceria em seus jogos. O combatente que ao ser atingido durante o jogo, deve de imediato levantar seu pano vermelho e se declarar morto para o jogo! Os jogos são realizados em matas e também em construções abandonadas ou até em campos especiais já criados para o esporte.

Conheça um dos Esportes que mais cresce no Brasil e divirta-se!

A Casa da Carabina tem tudo que você precisa para praticar o Airsoft, confira: https://www.casadacarabina.com.br/

Comentários