![]() |
| (Foto: Reuters) |
A seleção da Alemanha terá um importante desfalque para os jogos contra Bielorrússia e Estônia, ambos pelo Grupo C das eliminatórias europeias da Eurocopa, nos dias 8 e 11 de junho, respectivamente. O técnico Joachim Löw sofreu um acidente durante um treino da Alemanha, no qual deixou um haltere cair na altura do peito, e foi internado com problema em uma das artérias. Nas partidas citadas, ele será substituído por seu auxiliar, Marcus Sorg.
A Federação Alemã de futebol divulgou uma nota oficial informando do "acidente esportivo" que Löw sofreu, apontando que uma artéria foi espremida e a internação acabou sendo necessária. Apesar do tratamento e da boa recuperação do treinador, ele precisará ficar afastado por algumas semanas, informa o comunicado da Federação.
Joachim Löw tratou de enviar uma mensagem para os fãs da seleção alemã, informando que está bem e mantém contato com os membros da sua comissão técnica.
- Eu já me sinto muito bem. Estou em contato constante com minha comissão técnica, e vamos permanecer em contato por telefone durante os dois jogos - afirmou o treinador.
Globo Esporte
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/06/27/2018-06-27t155449z_491712801_rc1ab41d4710_rtrmadp_3_soccer-worldcup-kor-ger.jpg)