Manchester City x West Ham é adiado por causa de Tempestade Ciara: veja fotos

(Foto: Reuters)


As péssimas condições climáticas por causa da Tempestade Ciara forçaram o adiamento do jogo do Manchester City contra o West Ham, em casa, neste domingo, previsto para 13h30 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. Na Alemanha, a partida Borussia Mönchengladbach x Colônia também foi cancelado. Preventivamente, holandeses e belgas anunciaram o mesmo para os confrontos de suas ligas nacionais programadas para o dia que tem expectativa de forte chuva, até de nevasca, com ventos de mais de 100Km/h. As novas datas dos confrontos ainda não foram anunciadas.

- Devido às condições climáticas extremas e crescentes e o interesse na segurança dos torcedores e da equipe, a partida de hoje foi adiada. Esta decisão foi tomada pelo oficial de segurança do Manchester City após consulta às partes interessadas e autoridades do clube no West Ham United. Mais informações sobre o reagendamento da partida de hoje serão publicadas oportunamente - diz o comunicado do Manchester City.

As redes sociais do Manchester City lembraram de outras vezes que o time enfrentou problemas climáticos em dias de jogos.


Apenas algumas das condições malucas que tivemos em dias de jogos ao longo dos anos.
Qual é o clima mais louco que você já experimentou em um jogo?

Também havia expectativa pelo adiamento do outro jogo do dia do Campeonato Inglês, programado para mais cedo, às 11h (de Brasília), entre Sheffield United e Bournemouth. A chuva chegou a aumentar no estádio Bramall Lane, mas os responsáveis pela organização verificaram as condições do gramado e de segurança na região e confirmaram a realização da partida.

(Foto: Carl Recine/Reuters)

Globo Esporte

Comentários