Carlos Barbosa arranca empate no fim contra Praia no jogo de ida das oitavas da Liga Nacional de Futsal
(Foto: Runo Cunha/Praia Clube) |
Praia Clube e Carlos Barbosa fizeram um jogo eletrizante na primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. O empate por 2 a 2 em Uberlândia foi melhor para os gaúchos, que sofreram 2 a 0, mas buscaram dois gols em dois minutos na reta final do jogo de ida.
Betinho, no primeiro tempo, e Vini Scola, no segundo, abriram vantagem pelo Praia. No finalzinho do jogo, Fernando e Barbosinha, contra, decretaram a igualdade.
O resultado faz com que o Praia Clube seja obrigado a vencer o Carlos Barbosa fora de casa para seguir no torneio.
As equipes voltam à quadra no próximo sábado, dia 21 de outubro, às 18h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.
O jogo
A primeira etapa foi muito intensa. As equipes perdiam chance de lado a lado e quem acompanhava a partida não conseguia sequer piscar. Vini Scola, Pixote e Barbosinha criaram boas oportunidades pelo time de Uberlândia e pararam em Ryan, enquanto Bruno Iacovino, pela equipe gaúcha, exigiu boas intervenções de Gian Wolverine.
O gol estava maduro por parte de ambas as equipes. E foi o Praia que balançou as redes. Após cruzamento da esquerda, Betinho surgiu por trás da marcação de Murilo e cutucou de canhota por baixo de Ryan, que fez grande primeiro tempo, mas não evitou a abertura do marcador, aos 15 minutos.
A volta do intervalo foi com o Carlos Barbosa em cima do Praia. Logo no início, Torres bateu para boa defesa de Gian Wolverine. No rebote, Pedro Rei perdeu grande chance. Fernando também perdeu boa oportunidade pela equipe gaúcha. Aos cinco minutos, confusão. Rafa, do Praia Clube, empurrou um membro da comissão técnica do Carlos Barbosa que pegou a bola fora da quadra. A discussão se estabeleceu e foi contornada. Rafa levou amarelo e um integrante do corpo técnico do Carlos Barbosa foi expulso.
Quando parecia que Carlos Barbosa empataria, o Praia ampliou. Vini Scola se aproveitou de erro na saída de jogo, roubou a bola e soltou a bomba para fazer o segundo. A equipe gaúcha se lançou ao ataque, com o Praia focado ainda mais na marcação. Em tiro livre, Fernando exigiu grande defesa de Gustavo, a cinco minutos do apito final. Só que no minuto seguinte, não teve jeito. O próprio Fernando descontou. A três minutos do fim, os gaúchos empataram. Após passe cruzado, Barbosinha, artilheiro da LNF, desviou a bola e fez contra. O jogo ficou lá e cá, mas o 2 a 2 prevaleceu.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!