Atacante Fred vai depor novamente nesta segunda-feira

Tive dificuldades nos últimos dias, decidi conversar com a minha família e cheguei à conclusão de que tenho que ficar, explicou o camisa 9 do Flu. Foto: Caio Amy/Photocamera/Divulgação

Após a confusão em um bar carioca, o jogador terá que depor na delegacia

De volta ao Rio de Janeiro, o atacante Fred, do Fluminense, terá o compromisso de comparecer à 14ª DP, localizada no Leblon, para prestar novo depoimento. Esta semana, o delegado Gilberto da Cruz afirmou que existem lacunas e incoerências no discurso adotado pelo atleta e, por isso, ele deveria ser ouvido outra vez. Como a partida contra o Grêmio será no Olímpico, em Porto Alegre, o centroavante deve prestar depoimento segunda-feira.

Fred, no entanto, afirmou não estar preocupado com a situação e se mostrou solícito. "Vou até o fim nesse caso e estarei disponível a qualquer momento para o que a Polícia precisar. Tenho o costume de sair mais fortalecido dos problemas e dessa vez não vai ser diferente. Já me sinto muito mais forte", ressaltou o jogador, que teve sua versão desmentida pelos dois torcedores envolvidos.

Comentários