Jornal diz que Neymar se apresenta ao Real após Mundial de Clubes

O atacante foi acompanhado pelo presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro (ao fundo.). Foto: Reinaldo Marques/Terra

Neymar é cobiçado pelos dois principais times da Espanha

Um dia após publicar que o Barcelona tinha o aval do pai de Neymar para tentar a contratação do jogador, o diário espanhol Marca afirma que o camisa 11 do Santos será apresentado no Real Madrid muito provavelmente em 20 de dezembro, dois dias após a final do Mundial de Clubes.

Na última semana, o Santos recusou uma proposta de R$ 100 milhões do Real Madrid por Neymar. Contudo, de acordo com o jornal, o clube merengue não desistiu e fechará a contratação nos próximos dias.

Assim, destaca o jornal, todos ficam satisfeitos: o jogador, pois poderá realizar o sonho de jogar o Mundial de Clubes pelo Santos; o clube brasileiro, que terá seu maior astro da atualidade na principal competição de 2011; o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que garantiria a reeleição em novembro, e, por fim, o Real Madrid, por adquirir uma das maiores promessas do futebol mundial.

De acordo com o Marca, o acordo entre Real Madrid, Santos e Neymar será oficializado nesta semana. Mas a confiança dos merengues é tanta que, segundo o periódico, já se pode ouvir no Santiago Bernabéu: "temos a assinatura, temos Neymar".

Comentários