Secretaria abre inscrições para programa de esportes em Ribeirão Preto, SP

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


A Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto (SP) inicia nesta segunda (13) as inscrições para as escolinhas de esportes em 13 modalidades, com total de mil vagas. O objetivo do programa é proporcionar a iniciação esportiva e formação de categorias de bases para jovens de 7 a 15 anos.


Na primeira etapa, os cadastros serão feitos para os alunos já matriculados em 2016. Os interessados devem comparecer entre os dias 13 e 14 de fevereiro, das 8h às 15h, portando RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência e duas fotos 3x4.

Para os jovens que se interessam pela oportunidade, mas não estão matriculados, as inscrições acontecerão entre os dias 15 e 17 de fevereiro, de acordo com a disponibilidade de vagas.

As modalidades oferecidas são atletismo masculino e feminino, basquete masculino e feminino, handebol masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, futsal masculino e feminino, tênis de mesa, natação, ginástica artística feminina, ginástica rítmica, karatê, judô, futebol americano e polo aquático.

Comentários