![]() |
| (Foto: Rafael Alves) |
Por Redação Blog do Esporte
No próximo dia 8, o Comercial entra em campo pela primeira vez em 2018 para a disputa da série B do Campeonato Paulista, equivalente a quarta divisão do futebol estadual. A estreia será contra o XV de Jaú e a preparação segue firme no Estádio Palma Travassos.
A maior preocupação do técnico Pinho é dos jogadores que estão no Departamento Médico. O goleiro Geilson sentiu dores musculares e deve voltar aos treinos nesta terça-feira. Já o zagueiro Café não treina há 15 dias por dores no joelho, mas deve ser liberado pelo DM ainda nesta semana.
“O que preocupa mais é o Café, o Geílson deve voltar bem nesta semana. Vamos ver durante os treinos táticos para saber como ele vai estar”, disse o técnico Pinho.
A partida contra o XV será às 10h neste domingo, no Estádio Zezinho Magalhães, válida pelo grupo 3 da Segunda Divisão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/D/V/kH9QzfQxALYDO879VlSQ/whatsapp-image-2018-03-29-at-12.20.08.jpeg)