Do hospital, Grosjean grava vídeo para dizer que está bem após grave acidente e exalta Halo

Informações da Haas sobre Grosjean (Foto: Reprodução)


Já internado em um hospital militar após ao grave acidente sofrido durante o GP do Barein, Romain Grosjean gravou um vídeo em um dos seus perfis de redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. O piloto francês aproveitou a oportunidade para exaltar o Halo, o dispositivo de proteção de cabeça na F1 que parece ter sido fundamental para que o piloto saísse do carro sem ferimentos mais graves.

- Oi, pessoal. Só queria dizer que estou bem, mais ou menos bem. Obrigado pelas mensagens. Eu não era fã do Halo, mas sem ele eu não conseguiria estar aqui falando com vocês hoje. Obrigado a todos os profissionais envolvidos no resgate e espero que possa voltar a responder as mensagens de vocês em breve - afirmou o piloto em vídeo.

Em comunicado emitido pela equipe, foi afastada a possiblidade inicial de fraturas pelo corpo. Contudo, Grosjean dormirá no hospital para tratar as queimaduras sofridas em ambas as mãos.

- Após avaliação médica, o piloto Romain Grosjean permanecerá no hospital durante esta noite para o tratamento de queimaduras em ambas as mãos após ao acidente na volta de abertura do GP do Barein. Os raio x realizados não apontaram fraturas. Atualizaremos o estado de saúde quanto tivermos mais informações a respeito - afirmou o time.




Globo Esporte

Comentários