Taubaté vence, mantém liderança e afunda Ribeirão na lanterna da Superliga

(Foto: Reprodução)


O Taubaté venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0 (parciais de 16/25, 21/25 e 17/25), na noite deste sábado, em partida disputada no ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, e válida pela fase de classificação da Superliga masculina de vôlei.

A vitória foi a quinta do Taubaté em cinco jogos. A equipe do Vale agora soma 15 pontos na tabela de classificação, dois a mais que o Cruzeiro, que hoje bateu o Itapetininga. Já o vôlei Ribeirão amargou a quinta derrota consecutiva e ainda não pontuou na tabela.

Um dos destaques da partida, o ponteiro João Franck, não viu facilidade na vitória.

- O jogo nunca é fácil. A equipe deles também tem qualidade e ainda jogava em casa, mas nos comportamos muito bem e conseguimos juntar bem o nosso time, fazer os fundamentos e cumprir o que estudamos. Estamos de parabéns, os três pontos vão para casa, conseguimos manter a liderança e agora é continuar focado - declarou.

Na próxima rodada, o Taubaté recebe o Itapetininga, na quinta-feira, às 21h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté. O Vôlei Ribeirão entra em quadra na quarta-feira, também às 21h30, quando encara o Guarulhos, no ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos.

Globo Esporte

Comentários