Técnico Jesualdo Ferreira diz que não tem respeito pelo presidente do Santos: "Foi desleal"

(Foto: Getty Images)


O técnico Jesualdo Ferreira voltou a se manifestar sobre a saída conturbada do Santos, em agosto, após a eliminação no Campeonato Paulista.

Em entrevista à ESPN, o português não poupou criticas à postura do presidente do Santos, José Carlos Peres, e contou sobre o dia da sua demissão.

– O presidente não esteve nem presente, nem ninguém da diretoria, uma tremenda falta de respeito. No mínimo, ele teria que ter coragem de estar presente, mas essa não é uma característica que parece ser muito dele – afirmou.

– Ele não foi capaz de perceber que foi desleal, pela forma que tratou o assunto, porque a situação que se passava não era nem dos treinadores, nem dos jogadores. Não se pode fazer o que fez aquele tempo todo e esperar que depois as coisas ficassem bem. Todos nós sabemos o que se passou.

Apesar da má relação com Peres e das críticas à diretoria do Santos, o treinador português disse ter respeito pelo clube. Mas não por Peres.

– O Santos Futebol Clube tem jogadores, dirigentes e torcedores incríveis que eu saúdo com muito prazer, por todos esses órgãos e pessoas eu tenho muito respeito. O senhor José Carlos Peres? Eu não tenho, porque não teve comigo. São duas coisas muito diferentes – concluiu Jesualdo.

Jesualdo Ferreira foi demitido com apenas 15 partidas pelo Peixe – seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 49%.

Globo Esporte

Comentários