Barcelona apresenta Luuk de Jong e nova camisa para a Champions

(Foto: Reuters)


O Barcelona apresentou nesta quinta-feira o centroavante Luuk de Jong. O holandês de 31 anos foi emprestado pelo Sevilla até o final da temporada. O Barça pagará os salários do jogador e terá prioridade na compra dos direitos ao fim do compromisso. Ele vai vestir a camisa 17.

Uniformizado, de Jong foi até o gramado do Estádio Camp Nou para as tradicionais sessão de foto e exibição de embaixadinhas. Ele também aproveitou para fazer alguns registros ao lado da família.

Na temporada passada, o centroavante marcou nove gols em 48 jogos pelo Sevilla. Além disso, anotou outros três em 12 compromissos pela seleção holandesa. Ou seja: 12 gols em 60 partidas em 2020/21.

Nova camisa para a Champions

O Barcelona também apresentou nesta quinta-feira a sua nova terceira camisa, exclusiva para a disputa da Liga dos Campeões. Segundo o clube, a peça é inspirada na capital da Catalunha.

A nova camisa será usada pelos times principais masculino e feminino, somente na Champions League. A estreia está prevista para o dia 14 de setembro, quando o Barça enfrenta o Bayern de Munique pela fase de grupos.

Globo Esporte

Comentários