Vocalista do Skank apresenta Kléber em festa do Cruzeiro

Principal reforço do Cruzeiro para a temporada 2009, o atacante Kléber foi apresentado na noite desta terça-feira em festa promovida pelo clube celeste no hall do Estádio do Mineirão.

Além de anunciar o jogador, o evento marcou o lançamento dos uniformes versão 2009 do time mineiro. Foram mostradas as novas camisas números 1 e 2, o uniforme de treino, de viagem e o que será usado pela comissão técnica para a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores.

O anúncio da chegada de Kléber foi feitou pelo vocalista da banda Skank, Samuel Rosa. O atacante apareceu com a nova camisa número 1 do clube e foi saudado pelos torcedores e fãs do Cruzeiro.

Kléber disse que chega para ser campeão da Copa Libertadores este ano. "Desde o começo deixei claro que minha vontade era jogar uma Libertadores e hoje tenho a oportunidade de jogar pelo Cruzeiro, e espero que a gente possa ser campeão".

O atacante comentou ainda o apelido de "Gladiador", e afirmou que o seu estilo aguerrido pode ajudá-lo na competição internaciona. "Muita gente fala que pelo meu estilo vou me dar bem na Libertadores", explicou.

Comentários