Carlos Barbosa perde no primeiro jogo das oitavas da LNF

(Foto: Ulisses Castro / ACBF)


Ficou tudo para Carlos Barbosa. No primeiro jogo das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), a ACBF perdeu para o Minas por 3x1. Agora, só a vitória interessa para o time laranja avançar na competição.

No primeiro tempo, não teve bola na rede. O destaque nos primeiros 20 minutos foi a forte marcação e os times chegaram ao limite de cinco faltas logo aos 10 minutos. Apesar disso, Rafa ainda teve uma chance de abrir o placar, aos 10 minutos, quando tocou uma bola de cabeça na trave.

Porém, na segunda etapa, o Minas voltou melhor e conseguiu abrir o placar aos 9 minutos, com Augusto. A situação piorou quando Marlon foi expulso aos 14 minutos. Mesmo assim, a equipe de Carlos Barbosa conseguiu um tiro-livre a seu favor e João empatou. No entanto, Gessé aproveitou que a ACBF ainda tinha um a menos em quadra e fez 2x1.

O técnico Marquinhos Xavier colocou goleiro-linha e arrancou mais um tiro-livre. Após um desentendimento, Ciço e Diece foram expulsos deixando ambas as equipes com um a menos. Na cobrança, João chutou no travessão. Aos 19, Pequeno marcou o gol que decretou a vitória do Minas.

A partida de volta será no dia 06/10, às 19h15min, em Carlos Barbosa. Para classificar, a ACBF precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação.

Comentários