Por lesão no púbis, atacante Wesley deve retornar para o Botafogo-SP

(Foto: Agência Botafogo)


O atacante Wesley deve retornar para o Botafogo-SP. Isto porque o jogador foi reprovado nos exames médicos no Paraná Clube, equipe que o contratou em setembro, e o atleta deve voltar para Ribeirão Preto.

De acordo com informações do jornalista Nando Medeiros, o atacante foi para o Paraná após o fim da série C do Campeonato Brasileiro, mas foi reprovado nos exames médicos após detectarem uma lesão na região do púbis. Os médicos então indicaram a não contratação de Wesley e o jogador deve retornar para o Pantera para tratar a lesão.

“Se confirmar a lesão nós vamos recebê-lo no Botafogo para que o tratamento seja feito, assegurando ao Wesley toda a retaguarda que ele necessitar. Não é só uma questão legal, é principalmente uma questão moral e nós não vamos poupar esforços para atende-lo com tudo o que precisar, inclusive retomando o contrato com ele até a data final (31/12/2017), e se preciso for aumenta-se o prazo contratual para que ele se restabeleça completamente”, afirmou o presidente Gerson Engracia Garcia.

Caso o Paraná não contrate o atacante, Wesley retorna na segunda-feira para o Botafogo para regularizar sua situação documental e passar por nova avaliação do departamento médico tricolor e futuro tratamento.

Comentários