Com tranquilidade, Comercial vence XV e dispara na ponta do Paulista

 (Foto: Rafael Alves/Divulgação)

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


O Comercial venceu mais uma na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O placar de 3 a 0 em cima do XV de Jaú no Estádio Palma Travassos manteve a equipe de Ribeirão invicta no campeonato e na liderança do grupo 3 com 20 pontos.

O Leão abriu o placar logo no primeiro lance do jogo. Cesinha fez bom cruzamento após cobrança de falta e Liniker cabeceou para abrir o marcador. O XV tentou pressionar e deixou o jogo morno até o final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, novamente o gol saiu logo nos primeiros minutos. Aos 3, Gleyson, artilheiro do campeonato, chutou cruzado sem chances para o goleiro Felipe. Do outro lado, o goleiro Geilson foi primordial para manter a vantagem comercialina. Aos 30 minutos, Cesinha acertou belo chute na entrada da área e fez o terceiro para o Leão.

O Comercial mantém a liderança e abre quatro pontos de vantagem para a então vice-líder Francana. Será contra a Veterana o próximo confronto, dia 3 de junho, às 10h, no Estádio Lancha Filho. Os adversários golearam o Brasilis nesta rodada, fora de casa, por 4 a 1 e subiram para 16 pontos na competição.

Comentários