![]() |
| (Foto: Divulgação) |
O Flamengo anunciou nesta quarta-feira contrato de patrocínio com mais uma marca. A Descomplica, empresa de plataforma de educação digital que também está no uniforme do Fluminense, vai ficar na parte de trás da camisa do Rubro-Negro. O contrato é válido até o fim deste ano. Os valores do patrocínio não foram revelados.
Além da Descomplica, o Flamengo tem como patrocinador principal a Caixa Econômica Federal. Na camisa, ainda há a Carabao, nas mangas, a MRV, nas costas superior da camisa, e a Tim, dentro do número de jogo dos atletas.
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o uso da nova propriedade na camisa na reunião realizada na noite dessa terça-feira. A "estreia" da Descomplica será na partida contra o River Plate, nesta noite de quarta, na última partida da fase de grupos da Libertadores, em Buenos Aires.
Globo Esporte
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/p/B/Uz0nqSQqAmTkPh7BtRbw/descomplica-no-fla.jpg)