Presidente do PSG crava permanência de Neymar: “2000% de certeza”

(Foto: AFP)


A possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain para vestir a camisa do Real Madrid na próxima temporada é a bola da vez nos noticiários esportivos relacionados ao mercado de transferências e durante a semana houve até quem garantisse que o atual clube do brasileiro tinha ciência de que a transferência seria concretizada. Não é o que parece, ao menos para o presidente do time francês.

Em entrevista concedida na zona mista após a derrota do PSG para o Rennes, Nasser Al-Khelaifi garantiu que Neymar permanecerá no clube de Paris para próxima temporada e rechaçou qualquer rumor sobre uma eventual insatisfação do camisa 10 em sua “nova casa”.

“Neymar vai permanecer no Paris, tenho 2000% de certeza disso. Ele tem contrato com a gente, ele quer ficar, quer permanecer no nosso projeto, não tem outra opção. É Neymar, é Paris Saint-Germain”, disse o presidente, que ainda afirmou que o brasileiro não vem atuando por conta de sua lesão, e não por conta de uma possível transferência. “Ele não joga porque está lesionado”, completou.

Presente na partida que terminou com a comemoração do título francês, Neymar foi o jogador do elenco mais tietado pelo dirigente. No palco para cumprimentar todos os jogadores pela conquista, Khelaifi deu um forte abraço em seu camisa 10, que respondeu com um sorriso.

Contratado pelo Paris Saint-Germain no início da atual temporada europeia, o atacante brasileiro teve episódios polêmicos, como a confusão com Cavani e um possível descontentamento com Unai Emery. O treinador, não permanecerá no clube para a próxima temporada e o presidente também abordou sobre o assunto. “Vamos brincar um pouco com vocês (jornalistas). Pode ser que o anúncio seja amanhã ou depois, não sabemos”, indicou.

Gazeta Esporte

Comentários