Botafogo acerta venda de mando do clássico com o Fluminense, e duelo será disputado em Brasília

(Foto: Felipe Schmidt)


O clássico entre Botafogo e Fluminense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e marcado para o dia 6 de outubro, será disputado em Brasília. Mandante, o Alvinegro acertou a venda da partida para o Mané Garrincha. Internamente, o valor da cota destinada aos clubes é tratado como significativo. O GloboEsporte.com apurou que é próximo a R$ 500 mil. A notícia foi divulgada inicialmente pelo repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

Será o segundo jogo vendido pelo Botafogo no atual Brasileiro. O primeiro foi o contra o Palmeiras, pela sexta rodada. O duelo também foi realizado em Brasília, e o atual campeão nacional venceu por 1 a 0 em jogo polêmico.

O protocolo deve ser o mesmo que foi adotado com o Palmeiras. Cota fixa para Botafogo e Fluminense, divisão de torcidas igualitária e traslado e hospedagem para ambos bancados pela empresa que organizará a partida.

Outra empresa também tem interesse em comprar o jogo entre Botafogo e São Paulo, marcado para o próximo dia 21 e válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Globo Esporte

Comentários