Comercial vence com placar mínimo e lidera grupo na Copa Paulista

(Foto: Futebol Interior)


No primeiro jogo no Estádio Palma Travassos, o Comercial recebeu o Batatais e venceu os adversários por 1 a 0 na segunda rodada da Copa Paulista. O resultado colocou a equipe na liderança do grupo 2 com seis pontos em dois jogos. Já o Fantasma perdeu a segunda seguida e está nas últimas posições da chave.

O primeiro tempo foi de jogo truncado e poucas chances de gol. Como mandante, o Comercial ia para cima, mas o Batatais era eficiente na defesa. O gol da vitória aconteceu apenas aos 43 minutos, quando Mateus Totô recebeu dentro da área, tocou debaixo das pernas do goleiro e abriu o marcador. 

Na segunda etapa, o jogo ficou morno com o alvinegro administrando o placar e o Fantasma tentando sair do campo de defesa. A partida ficou mais movimentada nos minutos finais, com chances para os dois lados. Rodriguinho quase matou o jogo para o Comercial, mas o goleiro Giovanni fez boa defesa. O goleiro do Leão também precisou trabalhar e fechou o gol nos acréscimos.

Na próxima rodada, o Comercial vai até Araraquara enfrentar a Ferroviária na Arena da Fonte Luminosa no sábado (16), as 18h30. No domingo (17), o Batatais visita a Matonense as 17h.

Comentários