sexta-feira, 1 de julho de 2016

Jogo contra Corinthians será despedida de Dieguinho do Orlândia

(Foto: Rodrigo Gazzanel/ Futura Press)


O pivô Dieguinho está de mudança do futsal do Orlândia. O atleta, que em 2014 fez uma partida memorável na decisão da Liga Nacional de Futsal contra o Corinthians, se despede das quadras brasileiras nesta sexta-feira (1º) justamente contra o alvinegro.

O pivô ajudou a equipe do interior paulista a levantar o tão sonhado caneco do futsal brasileiro. O camisa 89 irá se transferir para o futsal europeu e se despede da Intelli as 20h15 na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso. A equipe do técnico Cidão tenta engrenar novamente na Liga Futsal após queda nas últimas quatro rodadas. Foram apenas uma vitória, um empate e duas derrotas.

Contratado em 2014, Dieguinho ajudou o time grená a conquistar a Taça Libertadores daquele ano. Também foi um dos protagonistas no vice-campeonato da Liga Paulista de Futsal e na Liga Nacional. De forma espetacular, conquistou os títulos da Superliga e da Copa Paulista.

Ingressos

Os torcedores que quiserem se despedir de Dieguinho e ainda acompanhar o clássico entre Orlândia e Corinthians, deverão trocar um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do ginásio. A diretoria da Intelli sugere que o torcedor faça a troca de forma antecipada para evitar filas.

Reforma e preocupações

Por outro lado, o técnico Cidão ganhou uma preocupação a mais para os treinos do Orlândia. A reforma do ginásio Maurício Leite de Moraes tem dificultado os trabalhos do treinador para manter a forma física de cada atleta. Segundo Cidão, a cidade não tem quadras que resolvam o problema, então a equipe acaba viajando para outras cidades para conseguir treinar.

O ala Cabreúva também mostra preocupação com a reforma e a dificuldades dos treinamentos, mas sabe que as obras são de grande importância para o futsal orlandino. Atualmente, o Orlândia ocupa a quinta colocação na Liga Futsal com 19 pontos.

(Foto: Reprodução)