Orlândia supera tropeços e derrota Sorocaba nos segundos finais na Liga Futsal

(Foto: Reprodução/Facebook)


Após uma sequência de três derrotas e um empate na Liga Nacional de Futsal, o Orlândia voltou a vencer na competição nessa terça-feira (12), em partida contra o Sorocaba no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP). Mas não houve vida fácil para o time grená: a vitória aconteceu apenas nos segundos finais e de virada, decretando o primeiro revés dos atuais campeões mundiais.

O destaque da partida foi a dupla Edson e Elisandro, que mostrou bom entrosamento logo no começo da partida em duas belas jogadas, mas o goleiro Tiago fez boas defesas. Em seguida, os mandantes abriram o placar com Mithyuê. No lance seguinte, Renan empatou para o Orlândia após assistência de Cabreúva.

Ainda no primeiro tempo Leandro Simi tabelou com Falcão e o craque fez o segundo do Magnus. Dois minutos depois, a Intelli igualou o placar com Elisandro, após troca de passes de Edson e Gadeia. Jackson quase virou o placar para o time grená, mas Tiago novamente foi excepcional no gol.

Na segunda etapa, o jogo se manteve equilibrado e as chances de gol aconteceram para os dois lados. Nos minutos finais, Keko apareceu para colocar o Sorocaba na frente. Entretanto, o Orlândia se jogou ao ataque e acionou o goleiro-linha. O ala Edson enfiou uma boa na trave a três minutos do fim do jogo.

Em nova substituição, o técnico Cidão apostou em Thiago Cabeça, que empatou a partida restando 50 segundos. Em jogada de ataque do Magnus, os Grenás roubaram a bola, e após bem trabalhada no ataque, viraram o placar com Edson e decretaram a vitória da Intelli restando apenas quatro segundos de partida.

Na próxima rodada, o Orlândia enfrenta a Assoeva nesta quinta-feira (14), na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), às 20h15. O Sorocaba volta as quadras no dia 3 de agosto, contra o Corinthians as 21h30, no Ayrton Senna.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Comentários