Empreendedorismo no esporte é tema de livro na Bienal de São Paulo

(Foto: Divulgação)


A partir do dia 26 de agosto (sexta-feira), a cidade de São Paulo vai respirar literatura com a 24ª Bienal do Livro de São Paulo. Até o dia 4 de setembro, escritores, curiosos e apaixonados pela literatura nacional e internacional poderão conhecer de perto títulos consagrados, conferir lançamentos e ainda bater um papo com alguns autores convidados pela organização do evento.

Para os apaixonados pelo esporte, a Bienal traz no dia 3 de setembro, o lançamento do livro “Gestão e Novos Negócios na Educação Física”, do autor Luiz Moura Junior, onde ele aborda o mundo dos educadores físicos como um grande negócio, de como empreender na categoria, além de debater sobre as funções básicas de administração, estratégia competitiva, plano de negócios e marketing.

Formado em Direito pela Estácio de Sá e Educação Física pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Moura se especializou na área de empreendedorismo com cursos no Brasil e mestrado em Portugal, além de ter trabalhado como professor de cursos superiores em universidades do sudeste do Brasil. Atualmente, o profissional está a frente da MKPRO Empreendedorismo e Inovação no Esporte, que auxilia os profissionais da área a ingressar no mercado de trabalho e a desenvolver o próprio negócio.

Luiz Moura estará disponível para sessão de autógrafos no dia 3 de setembro na Bienal do Livro das 10h às 11h.

Serviço
Gestão e Novos Negócios na Educação Física, de Luiz Geraldo de Souza Moura Junior
Editoria: SPZ
Ano: 2016

24ª Bienal do Livro de São Paulo
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, nº 1209, bairro Santana, São Paulo (SP)
Local: Estande M071

Comentários

  1. Muito obrigado pela divulgação!!! Acesse este livro pelo site MKPRO em www.mkpro.com.br/livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!