Botafogo-SP contrata volante do Atlético-GO para 2018

(Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)

Por Redação Blog do Esporte


O Botafogo de Ribeirão Preto fechou contrato com o volante Everton Heleno, de 27 anos, que estava no Atlético-GO e disputou a série A do Campeonato Brasileiro em 2017. O atleta chega nesta quinta-feira (7) para assinar o acordo com o tricolor.


O jogador foi destaque em 2017 no Campeonato Alagoano pelo CSA, antes de ir para Goiás. O atleta se mostra motivado com o novo desafio pela frente.

“Tenho informações muito boas a respeito do Botafogo. É um time que briga pela parte de cima da tabela, tem uma estrutura muito boa. A expectativa é boa até demais. Eu fiz um Campeonato Alagoano muito bom por lá. Eles queriam que eu voltasse, mas meu empresário optou pelo acerto com o futebol paulista. Eu gostei dessa possibilidade”, disse o jogador em entrevista ao Globo Esporte.

Mesmo com a ida para o Atlético-GO, Heleno disse que não teve muitas oportunidades de jogar e ficou boa parte do campeonato de reserva ou se quer relacionado. A campanha do clube goiano não foi boa, onde culminou no rebaixamento para a série B e a lanterna do campeonato em 2017.

A diretoria do Botafogo confirma a contratação do jogador, mas optou por não revelar mais novidades sobre o contrato.

Comentários