Botafogo-SP mostra união para montagem do elenco para o Campeonato Paulista

 (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)

Por Redação Blog do Esporte


Em entrevista coletiva, Osvaldo Festucci, um dos colaboradores para a montagem do elenco do Botafogo-SP para 2018, ressaltou o trabalho em conjunto da diretoria para a montagem do grupo de atletas, sem centralizar o trabalho nas mãos de uma única pessoa.

"O elenco do Paulistão desta vez foi um elenco montado a várias mãos. Fernando Gelfuso, Luiz Pereira, a comissão técnica, eu tenho colaborado, e com o aval do presidente. Estamos bem coesos, não existe mais ala A ou B, como no passado, estamos trabalhando em parcimônia, todos aqui estão engajados em prol da instituição e sempre com o aval do presidente”, disse Festucci.

Com algumas baixas no elenco após a última temporada, o tricolor conta com as chegadas do goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Plínio, o lateral Matheus Mascarenhas, os meio-campistas Serginho, Willian e Everton, além do atacante Bruno Morais.

A expectativa é de novas apresentações na próxima semana. O Pantera já fechou acordo com o zagueiro Naylhor, os laterais Peri e Marcos Martins, o volante Diones, o meia Danielzinho e o atacante Elder Santana. Os atletas esperam apernas a assinatura do contrato para serem oficializados.

“Temos o Tiago Cardoso, Everton, Naylhor, Danielzinho, o Wesley, são jogadores de peso, o Bruno Moraes, de Série A, e temos pelo menos mais três atletas de peso, de qualidade, para chegar. Mas o futebol não é uma ciência exata, não sei se vão dar certo ou não, mas trabalhamos para isso. Temos pouco tempo de treinamento, desta vez a reformulação foi muito grande, a base que ficou é muito pequena, então demora um pouco mais para encaixar, mas estamos otimistas de que faremos um bom Paulistão”, comenta Festucci.

Comentários