Comercial-SP mostra reforma do Palma Travassos para 2018

(Foto: Divulgação/Comercial)

Por Redação Blog do Esporte


O Comercial de Ribeirão Preto divulgou fotos das reformas realizadas no Estádio Palma Travassos para a temporada 2018 do futebol estadual. A equipe vai disputar a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, após cair da série A3 em 2017.

Segundo o presidente do clube, Ademir Chiari, as mudanças só foram possíveis com a colaboração de torcedores do clube. “Contamos com recursos nossos, e claro, com muita colaboração de diretores, conselheiros, torcedores, com mão de obra, material. Com um pouco de cada um, nós conseguimos melhorar o clube. Vamos tocando na base da paixão”, disse em entrevista ao site Globo Esporte.

O estádio passou por reformas na parte hidráulica, recebeu nova pintura, manutenção nos vestiários e alojamentos. As reformas ainda devem durar mais 30 dias.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou o estádio após os vencimentos dos laudos técnicos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. Uma das exigências para a liberação da Joia é a instalação de barras anti-pânico nos portões de acesso ao estádio, para facilitar a saída de torcedores em caso de emergência.

“Querem que o portão tenha essa barra anti-pânico. Mas estamos falando de um portão de 200 kg, fica difícil. O ideal seria a troca desse portão, mas temos quatro ao redor do estádio e cada um custaria R$ 20 mil, o que seria inviável financeiramente. Mas vamos tentar nos adequar como eles querem”, comentou Chiari.

(Foto: Divulgação/Comercial)

Comentários