Novato na Superliga B, Pacheco liga para "rivais" para obter informações

 (Foto: FL Piton / CCS)


Estreante na Superliga B, o técnico do Vôlei Ribeirão, Marcos Pacheco, tem consultado outros treinadores para entender melhor a competição que começa no dia 20 de janeiro.

- Eu nunca participei da Superliga B. Estou falando com técnicos que já participaram. Nosso time é um time bem experiente em quadra, acostumado a vivenciar situações assim, jogos difíceis, jogos fora. Toda competição tem suas características e eu não conheço a Superliga B - disse o treinador.

Outro "problema" enfrentado por Pacheco é o fator surpresa. Sem conhecer as características dos adversários, cada duelo é cercado de mistérios quanto a pontos fortes e fracos, individual e coletivamente.

- Como aconteceu na Taça Prata, estamos buscando informações. Enfrentaremos times desconhecidos. É importante termos informações dos times e, a partir daí, nos prepararmos bem. Isso é importante - contou Pacheco.

Antes da estreia na Superliga B, contra o Brasília, fora de casa, a equipe ribeirão-pretana vai fazer um amistoso contra o time de Uberlândia, nesta terça-feira, na Cava do Bosque, às 20h. Os ingressos já estão sendo trocados por brinquedos.

Globo Esporte

Comentários