Com mistério sobre Neymar, Roberto Carlos lança jogo beneficente em Ribeirão Preto, SP

(Foto: Nicholas Araujo/Divulgação)

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


O ex-jogador Roberto Carlos concedeu uma coletiva de imprensa, por videoconferência, nesta terça-feira (12) para lançar o “Roberto Carlos Entre Amigos”, partida beneficente que será realizada no dia 28 de dezembro, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Acompanhando o elenco do Real Madrid para a semifinal do Mundial de Clubes, Roberto Carlos concedeu entrevista direto de Abu Dhabi e respondeu às perguntas dos jornalistas reunidos no Centro Médico do Ribeirão Shopping. 

Revelando poucos nomes das personalidades que estarão no dia da partida, o ex-jogador mostrou grande expectativa com o evento beneficente, que ajudará o Hospital de Câncer de Ribeirão e o Fundo Social de Solidariedade, projeto este encabeçado pela primeira-dama de Ribeirão, Samantha Pineda.

“Tenho uma lista de 70 jogadores, se for assim teremos uns três jogos em Ribeirão. A lista traz jogadores, atores e cantores”, comentou Roberto Carlos. Questionado se Neymar estará em Ribeirão, o craque desconversou. “É uma surpresa. Vou deixar o pessoal comprar os ingressos para depois dar a certeza de que ele virá ou não”, brincou.

Atualmente, Roberto Carlos trabalha na equipe do Real Madrid e se prepara para se formar como treinador. Ele espera poder treinar algum clube futuramente, após o término do vínculo com o clube merengue. No entanto, ele disse que recebeu propostas este ano. “Gostaria muito de treinar algum clube no Brasil, até recebi uma proposta do Bahia, mas ainda tenho um vínculo com o Real para cumprir”, disse.

No Instagram do evento, alguns jogadores conhecidos já confirmaram presença no evento, como Felipe Vizeu, atacante do Flamengo, e o ex-jogador Raí, natural de Ribeirão. Outros jogadores deixaram o seu recado nas redes sociais como David Beckham, Marcelo, Daniel Alves, Gabigol, Paulinho e Guilherme Arana.

Para participar do evento, os ingressos podem ser adquiridos no site www.pagueingresso.com.br, além da doação de um 1kg de alimento não-perecível no dia do evento. Crianças até 12 anos não pagam. Mais informações no site do Pague Ingresso.

Comentários