SOBRE




Fundado em 19 de novembro de 2008, o Blog do Esporte trabalha com produção de reportagens, artigos, editoriais, fotos, vídeos, análises e opiniões sobre o mundo dos esportes. O Blog é comandado pelo jornalista Nicholas Araujo e tem sua sede localizada na cidade de Ribeirão Preto (SP). O Blog trabalha com reportagens nacionais e internacionais, e também com foco em notícias da região metropolitana de Ribeirão.

Visão

O Blog do Esporte trabalha para se tornar uma referência na busca de notícias e produção de reportagens do mundo esportivo, trabalhando com ética, apuração e imparcialidade.

Missão

O Blog do Esporte trabalha com produção de reportagens, artigos, crônicas, especiais, análises e comentários do mundo dos esportes, publieditoriais, produção de fotos e vídeos, além de parcerias comerciais com empresas, agremiações e profissionais da área.

Valores

O Blog trabalha com qualidade, assertividade, autonomia, comprometido, comunicação, ética jornalística e publicitária e se compromete com a apuração correta das informações, sem manipulações, sensacionalismo, respeitando a Missão e Visão de nossa empresa.


Premiações do Blog

Equipe














Nicholas Araujo - Administrador e Jornalista Responsável (MTb 80.802)

Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), Nicholas possui experiência com assessoria de imprensa, jornalismo diário, jornalismo digital, comunicação interna, produção de revistas, informativos e newsletter, além de possuir um canal no Youtube intitulado Nicholas Araujo. Fundou o Blog em 2008 por paixão pelos esportes e pelo amor pela leitura e escrita. Fez desta paixão sua profissão desde 2015, quando concluiu a graduação. Conheça mais sobre meus trabalhos no http://nicholasaraujojor.wordpress.com/.

Comentários

  1. parabéns Nicolas pelo artigo também gosto muito de futebol e apaixonado por camisas de times

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!