Copa Paulista: Jogos de volta definem finalistas e mantém sonho da Copa do Brasil

Acontecem neste sábado os jogos de volta da semifinal da Copa Paulista e serão conhecidos os clubes finalistas e que continuarão sonhando com o caneco e vaga na Copa do Brasil da próxima temporada. Paulista e Comercial se deram bem na primeira partida e estão em vantagem.

Dos quatro times que estão na semifinal, o Paulista, atual campeão, é o que tem melhor vantagem para avançar na competição. Contra o Velo Clube, em Jundiaí, venceu por 4 a 0 e agora, em Rio Claro, no Estádio Benitão, às 19 horas, poderá perder para o mesmo rubro-verde por três gols de diferença que de qualquer forma estará classificado. O Velo, por sua vez, precisa golear por mais de quatro gols para continuar na briga.

Na outra chave, o Comercial também tem uma boa vantagem para ser finalista. Como venceu por 2 a 0, em Ribeirão Preto, o São Bernardo, agora o Bafo poderá perder por até um gol de diferença, no ABC paulista, que estará garantido na decisão. Para o time da casa, vitória por três gols de diferença lhe garantirá a classificação.

Após as semifinais, a Federação Paulista de Futebol (FPF) deverá se reunir com os clubes finalistas na segunda-feira e definir data e horário dos jogos. Tudo indica que, como na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, as finais acontecerão aos domingos (20 e 27), às 10 horas.

Comentários