Técnico diz que Ibrahimovic precisará de "valium" para pegar Barcelona

Atacante reencontra Guardiola, criticado duramente pelo sueco em sua autobiografia. Foto: AFP

Atacante reencontra Guardiola, criticado duramente pelo sueco em sua autobiografia

Se já é difícil encarar o Barcelona no onze contra onze, o técnico Maxilimiano Allegri, do Milan, sabe que não pode perder jogadores expulsos em lances bobos para os catalães. Porém, a receita do comandante para a estrela da equipe italiana, o atacante Zlatan Ibrahimovic, é enfática: daria Valium - medicamento usado como tranquilizante - ao sueco para o confronto desta quarta, pela Liga dos Campeões.

A declaração irônica do treinador, dada durante a coletiva para a partida do Grupo H e válida pela penúltima rodada da fase de grupos, faz menção à tensão criada pelo atacante com o técnico rival Pep Guardiola por causa da publicação de sua autobiografia "Eu sou Zlatan Ibrahimovic", onde o camisa 11 do Milan faz duras críticas ao espanhol, que o treinou no Barcelona antes da chegada ao San Siro, na última temporada. Porém, em declarações dadas recentemente, Ibrahimovic garantiu que o reencontro será amistoso e que irá cumprimentá-lo, mesmo não sabendo da reciprocidade do comandante catalão.

Com 10 pontos, o Barcelona pode garantir o primeiro lugar da chave com uma vitória no Estádio San Siro. Aos italianos, com oito pontos, é preciso vencer para chegar à última rodada na liderança. Ambos já estão classificados para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

Comentários