Dorival praticamente confirma Inter que encara Grêmio

Técnico espera resultado do julgamento de Bolívar para sanar última dúvida para o Gre-Nal. Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm/Divulgação

Técnico espera resultado do julgamento de Bolívar para sanar última dúvida para o Gre-Nal

O Internacional abre a semana do Gre-Nal com o técnico Dorival Júnior praticamente confirmando o time para o clássico do próximo domingo. A única dúvida do treinador é em relação ao zagueiro Bolívar, que será julgado nesta segunda-feira no STJD e pode pegar até seis jogos de suspensão. Caso ocorra a punição, Índio é o substituto imediato.

"O time para o Grenal é este que esta jogando e que esta passando confiança. Se não for o Bolívar, aí joga o Índio", confirmou o técnico, após a derrota para o Flamengo ontem, por 1 a 0, no Rio de Janeiro.

Para garantir presença na Libertadores de 2012, o Inter - que acabou a rodada na sexta colocação - terá que vencer o Grêmio e torcer por resultados paralelos, como a derrota do Coritiba, no clássico contra o Atlético-PR, ou revés do Flamengo, que encara o Vasco, que ainda briga com o Corinthians pelo título brasileiro.

Comentários