segunda-feira, 13 de junho de 2016

Comercial-SP busca “salvar ano” na disputa da Copa Paulista

(Foto: Rafael Alves / Comercial FC)


Contratações, novo técnico e um modo de pensar diferente. É isso que o Comercial busca em sua nova empreitada em 2016. Após ficar pelo caminho na série A3 do Campeonato Paulista, e não conseguir o acesso para a A2 de 2017, o Leão busca novo âmbito estadual e nacional com a Copa Paulista. Isso porque a copa dará para o vencedor o direito de disputar a Copa do Brasil de 2017.

A má administração do presidente Lacerda deixou um legado negativo para o atual comandante Breno Spinelli, que ao lado de amigos, tentou reerguer o clube no estadual deste ano. Agora pela Copa Paulista, o presidente tenta mudar a cara do time que já foi de grande tradição em Ribeirão Preto.

Ao todo, o Comercial trouxe 11 jogadores e deve aproveitar atletas das categorias de base, que esse ano disputam os estaduais das categorias. O Leão trouxe o experiente Júlio Lopes, que estava na Cabofriense-RJ, o zagueiro Fabão, vice-campeão da série A3 pelo Rio Preto, o volante Acleisson, que foi um dos heróis no acesso do Bafo em 2013, além da chegada dos atacantes Ingro e Tiago Moura para compor o elenco.

Além disto, o Comercial conta com o comando do treinador Marcelo Dias, uma das apostas do clube para a Copa Paulista. A estreia da equipe será no dia 2 de julho, às 19h, contra o Independente de Limeira no Estádio Agostinho Prada. 

Elenco definido pelo Comercial até agora

Goleiros
João Guilherme
Otávio Funichelli
Wesley
César

Lateral Direito
Júlio Lopes
Juninho


Zagueiro
Fabão
Diogo
Kauan


Lateral Esquerdo
Léo
Murilo Ceará


Volantes
Jorda
Acleisson
Ewerton
Wesley


Meio-campo
Nalginho
Dionatan
Carlos
Léo Souza


Atacantes
Flávio Carvalho
Victor Palito
Ingro
Thiago Moura
Matheus Totô